loading

Julio Velázquez: «Saio chateado e frustrado. A primeira parte foi má para as duas equipas»

Declarações de Julio Velázquez, treinador do Marítimo, após o jogo B SAD–Marítimo (2-0), da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Julio Velázquez: «Saio chateado e frustrado. A primeira parte foi má para as duas equipas»

“Saio chateado e frustrado. A primeira parte foi má para as duas equipas. Cometemos um erro e eles fizeram o primeiro golo. Na segunda parte só houve uma equipa a querer ganhar. Poderíamos ter marcado em várias ocasiões. A equipa jogou bem, mudámos o sistema, ocupámos bem os espaços, mas faltou o mais importante: os golos. Tivemos cinco ocasiões claríssimas para marcar.

Foram os detalhes que marcaram a diferença. Gostei muito da segunda parte. Fomos extremamente superiores. Na globalidade do jogo o resultado mínimo seria o empate. Agora vamos tentar corrigir e preparar o próximo jogo.

Na primeira parte entrámos bem, mas procurámos mais neutralizar o Belenenses SAD. Para mim, o Belenenses SAD tem muito mérito pela época que está a fazer.

O campeonato português, para mim, está entre os seis melhores do mundo, mas tem de melhorar no que toca ao antijogo. A luta vai ser até ao último dia.

Acredito na manutenção. Faltam sete jogos. Vamos ter confrontos diretos [pela manutenção]. Vamos tentar corrigir erros e focar-nos jogo a jogo. Vamos fazer o melhor possível”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?