loading

Paulo Sérgio: «Foi uma exibição adulta, com a equipa a saber exatamente o que tinha que fazer»

Declarações de Paulo Sérgio após o jogo Famalicão-Portimonense (0-1), da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Paulo Sérgio: «Foi uma exibição adulta, com a equipa a saber exatamente o que tinha que fazer»

"Foi uma exibição adulta, com a equipa a saber exatamente o que tinha que fazer. Estamos perante uma equipa com grande qualidade, quer a nível da equipa técnica, quer a nível da do plantel. O Famalicão tem belíssimos jogadores e um excelente treinador.

Nós preparámo-nos bem. Trabalhámos muito. A estratégia funcionou. A sermos mais eficazes, podíamos ter acabado o jogo de uma forma mais tranquila.

Não estava satisfeito ao intervalo. Porque uma das formas com que o Famalicão nos poderia ferir era nas ações individuais que os seus intérpretes com bola têm muita capacidade. Isso estava a preocupar-me ao intervalo.

Na primeira parte deveríamos ter sido mais impositivos no um contra um. Podíamos ter sido mais fortes nesses momentos. Mas a vitória teve um sabor fantástico pela qualidade do Famalicão.

O Willyan está no hospital em Braga. Está a ser observado. Espero que nada de maior venha daí. Mas neste momento não pode dizer mais que isto.

O sonho é preparar o jogo com o Benfica. É o sonho que vamos carregar estes três dias. Preparar-nos bem para defrontar um colosso como o Benfica."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?