ESC ONLINE

Itália: Inter de Milão empata na visita a Nápoles e permite aproximação do AC Milan

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Inter de Milão empatou hoje 1-1 na visita a Nápoles, em partida da 31.ª jornada da Liga italiana de futebol, e permitiu a aproximação do AC Milan, que reduziu para nove pontos a distância para o líder.
Itália: Inter de Milão empata na visita a Nápoles e permite aproximação do AC Milan

O Nápoles, com o português Mário Rui a completar os 90 minutos, chegou à vantagem graças a um golo na própria baliza do guarda-redes dos visitantes, Samir Handanović, aos 36 minutos, mas o Inter acabou por restabelecer a igualdade e garantir a conquista de um ponto graças ao golo de Christian Eriksen, aos 55.

Desta forma, o Inter de Milão permitiu a aproximação do velho rival, o AC Milan, que venceu o Génova por 2-1, num encontro em que o avançado português Rafael Leão foi titular e o defesa Diogo Dalot entrou aos 62 minutos, seguindo agora a nove pontos do líder.

Já a Juventus, sem Cristiano Ronaldo, a contas com uma lesão muscular, foi derrotada por 1-0 e ultrapassada pela Atalanta, que subiu à terceira posição, com mais dois pontos do que os ‘binaconeri’ – agora no quarto posto -, e a apenas dois do AC Milan.

Quem também se atrasou, mas na corrida aos lugares que dão acesso às competições europeias, foi a Roma, treinada pelo português Paulo Fonseca, que perdeu por 3-1 na visita ao Torino e viu o histórico rival, a Lazio, a consolidar o sexto lugar, com mais quatro pontos e menos um jogo, após vencer o Benevento por 5-3.

No outro encontro da 31.ª jornada da Série A, disputado hoje, o Bolonha goleou o Spezia por 4-1.

Programa da jornada:

Sábado, 17 de Abril de 2021
Crotone - Udinese, 1 - 2
Sampdoria - Verona, 3 - 1
Sassuolo - Fiorentina, 3 - 1
Cagliari - Parma, 4 - 3

Domingo, 18 de Abril de 2021
Milan - Genoa, 2 - 1
Bologna - Spezia, 4 - 1
Atalanta - Juventus, 1 - 0
Lazio - Benevento, 5 - 3
Torino - Roma, 3 - 1
Napoli - Inter, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página