loading

Jesualdo Ferreira: «Fica esta incerteza do que poderia acontecer com 11»

Declarações de Jesualdo Ferreira após o jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol entre Sporting de Braga e Boavista (2-1), que hoje decorreu em Braga.

Jesualdo Ferreira: «Fica esta incerteza do que poderia acontecer com 11»

"Não sei o que podia acontecer [se o jogo tivesse isso 11 contra 11 até ao fim]. Mas a ideia que tenho é que seria mais disputado e equilibrado e podia abrir-se a possibilidade de tudo poder acontecer, até de sair com pontos.

Hoje, houve dois jogos, na primeira parte fomos capazes de controlar praticamente todas as ações do Braga e fizemos um golo. Depois, o golo do empate está muito dentro do que nos tem acontecido, mas o que não estava no programa era ficar a jogar com 10, o que já acontece há muitos jogos. A jogar com 10 contra o Braga, que é muito forte e que ainda foi capaz de meter mais soluções no jogo, para nós foi muito difícil, mas temos duas ocasiões em que com um pouco mais de sorte, podíamos ter feito golo.

Fica o resultado negativo para nós, a ideia é que o plano que projetámos foi interpretado de forma muito séria pelos jogadores. Temos outro jogo no domingo e depois outros com pouco tempo de recuperação e, por isso, precisamos ter mais jogadores preparados para termos mais soluções. Julgo que temos condições para chegar onde queremos, ter uma classificação que nos permita mantermo-nos ficar na I Liga.

(Alterações) Teve a ver com o que disse antes. Também quis ter a oportunidade de ver um jogador que tem um potencial muito grande [Nathan] contra um adversário muito forte, o Galeno, e ele deu uma resposta muito boa. O Porozo também, foi expulso por clara ingenuidade.

Fica esta incerteza do que poderia acontecer [com 11], acho que podia acontecer bem, e agora vou transportar isso para os próximos jogos".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?