ESC ONLINE

Petit: «Trabalhámos para conseguir os três pontos e estivemos perto»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Petit, treinador do Belenenses SAD, após o jogo frente ao Sporting, da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado na quarta-feira no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
Petit: «Trabalhámos para conseguir os três pontos e estivemos perto»

“Trabalhámos para conseguir os três pontos e estivemos perto. Tenho de estar feliz pelo que os meus jogadores fizeram, mas triste por chegar ao balneário e vê-los cabisbaixos por estarmos perto de alcançar o objetivo.

O penálti a acabar custa muito. É um movimento em que o [Tiago] Esgaio está de costas e não pode rodar com os braços atrás, mas há que respeitar a decisão do árbitro.

O diferente foi o Coates passar para ponta de lança, muito alto e forte no jogo aéreo. Não encurtámos o espaço para o Nuno Santos cruzar. Trabalhámos esses aspetos, sabendo que o Sporting estava a meter muita gente na área. Foram dois cruzamentos que nos custaram. Não conseguimos, há que valorizar e dar os parabéns aos meus jogadores. Tínhamos avisado que vínhamos aqui com o intuito de ganhar. Estamos tristes pelo resultado, mas tem de dar mais força.”

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página