loading

Jorge Jesus: «Foi importante esta vitória depois de uma derrota que nos doeu muito»

Declarações de Jorge Jesus após o jogo Portimonense-Benfica, da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Municipal de Portimão, que os 'encarnados' venceram 5-1.

Jorge Jesus: «Foi importante esta vitória depois de uma derrota que nos doeu muito»

"Foi importante esta vitória depois de uma derrota que nos doeu muito, mas a equipa tem experiência e não tremeu. Fez uma boa semana de trabalho e chegámos ao jogo com as ideias defensivas e ofensivas trabalhadas.

O Portimonense é uma equipa muito bem organizada, mas soubemos controlar o jogo, quase durante toda a primeira parte, e depois foi importante para a nossa recuperação, não acabar a primeira parte a perder.

Falámos ao intervalo e fomos para a segunda parte com outra movimentação dos avançados, conseguida com a entrada do Darwin, um jogador que está a sentir-se melhor fisicamente.

Com a modificação que fizemos no corredor central, a equipa ficou com mais bola e fomos fazendo golos atras de golos.

A equipa está de parabéns, não pelo resultado, mas pelos golos que marcou.

O Portimonense tem avançados muito rápidos, muito perigosos, mas fizemos um jogo de confiança.

Matematicamente acreditamos que podemos chegar ao primeiro lugar, mas não conto estórias da carochinha. O que temos de fazer depende de nós. É ganhar e esperar o que vai acontecer. Para o primeiro [lugar] está muito mais difícil do que está o segundo. O jogo com o Gil Vicente tirou-nos a possibilidade de ficarmos mais próximos.

O Weigl saiu do estágio autorizado, depois de ter recebido a notícia de que a mulher estava a ter complicações com a gravidez.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?