loading

Bino Maçães: «Levo deste jogo uma grande atitude e entrega da equipa»

Declarações de Bino Maçães, treinador do Vitória de Guimarães, no final da partida frente ao FC Porto, 28.ª jornada da I Liga portuguesa, que terminou com a vitória dos 'dragões' por 1-0.

Bino Maçães: «Levo deste jogo uma grande atitude e entrega da equipa»

"Entrámos bem no jogo e tivemos duas situações com muito perigo, onde devíamos ter sido mais eficazes, para surpreender o FC Porto.

Mas depois faltou-nos dar continuidade essa boa entrada e começamos a errar no último passe. Sabíamos que não estávamos a defrontar um adversário qualquer, e que certamente depois de ter visto o que aconteceu com o Sporting, queria resolver cedo o jogo.

A nossa primeira parte ainda foi bem conseguida, mas na segunda parte, com o FC Porto a marcar cedo ganhou confiança. Tivemos de nos expor e o adversário foi criando situações.

Levo deste jogo uma grande atitude e entrega da equipa, que quero que se repita nos próximos desafios que ainda temos pela frente. Estamos a recuperar a confiança, e espero que a equipa mantenha a crença na sua qualidade.

Tivemos pouco tempo para trabalhar o nosso sistema de jogo, mas num futuro pretendemos que a equipa já consiga fazer coisas diferentes quando for confrontada com situações adversas."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?