loading

Espanha: Lesionado Dani Carvajal deverá desfalcar Real Madrid até final da época

O jogador internacional espanhol Dani Carvajal deve falhar o resto da época com o Real Madrid, devido a uma lesão nos isquiotibiais, músculo superior traseiro das pernas.

Espanha: Lesionado Dani Carvajal deverá desfalcar Real Madrid até final da época

“Após os exames efetuados hoje ao nosso jogador Dani Carvajal pelos serviços médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão do músculo semimembranoso da perna direita”, refere o clube espanhol na sua página oficial.

O lateral direito, de 29 anos, saiu na terça-feira aos 77 minutos do jogo em casa com o Chelsea, da primeira mão da Liga dos Campeões, que os ‘merengues’ empataram a 1-1, depois de estarem a perder.

Esta lesão é reincidente em Carvajal, numa época em que o lateral esteve condicionado fisicamente e efetuou apenas 15 jogos, números muitos inferiores ao da anterior temporada, na qual esteve em 42 jogos e marcou um golo.

Na Liga dos Campeões, o Real Madrid defronta na quarta-feira fora o Chelsea, enquanto na Liga, o clube é, a cinco jornadas do final, segundo classificado, com os mesmos 71 pontos do FC Barcelona, e a dois do líder Atlético Madrid.

O FC Barcelona tem, no entanto, menos um jogo disputado, que cumprirá hoje com o Granada, e em caso de vitória assumirá a liderança de ‘La Liga’.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?