loading

Paços Ferreira: Paulo Meneses reeleito na presidência do emblema pacense

O presidente do Paços de Ferreira, Paulo Meneses, foi reeleito em lista única com 1756 votos, correspondentes a 28,5% dos associados com capacidade eleitoral, no decorrer da Assembleia-geral (AG) realizada hoje no clube da I Liga de futebol.

Paços Ferreira: Paulo Meneses reeleito na presidência do emblema pacense

De acordo com os serviços do emblema pacense, participaram nas eleições 292 associados, de um universo de 1025 com capacidade de voto, que renderam à lista vencedora 1756 votos. Foram ainda contabilizados três boletins em branco e um voto nulo.

O presidente reeleito reiterou a aposta para o biénio 2021/22 de "fazer tudo para que a equipa esteja entre os melhores do país, na I Liga", sem perder de vista a capacidade de "investir em termos infraestruturais e naquilo que também é desportivo".

"O projeto para este próximo biénio passa por algumas conclusões de obras, se possível com um gimnodesportivo, para acolher a nossa formação e a nossa modalidade de futsal, criar estruturas para ter os nossos jovens da formação a viver, quiçá, no nosso estádio, sem nunca esquecer a missão de orgulhar este clube e os seus sócios", disse Paulo Meneses, após a votação.

Meneses, que anunciou ainda a criação de uma equipa de sub-23, disse também sentir-se "imensamente orgulhoso" com o atual quinto lugar da equipa principal, bem acima do objetivo principal da permanência, prometendo "aproveitar esta posição europeia para, nas pré-eliminatórias, tentar dignificar o futebol português".

A assembleia-geral eleitoral realizou-se hoje junto à Porta 4, na bancada central nova do estádio pacense, em local que permitiu cumprir o distanciamento social necessário, respeitando todas as regras da Direção-Geral de Saúde.

Na lista única que se apresentou a eleições, o presidente Paulo Meneses, que avança para o quarto mandato, repetiu a mesma equipa, mantendo-se, nomeadamente, Joaquim Ferreira à frente da Assembleia-geral e Carlos Alves como responsável do Conselho Fiscal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?