loading

Miguel Cardoso: «A equipa tem atitude competitiva e queremos manter o foco e essa atitude»

Declarações de Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, após o jogo Portimonense-Rio Ave, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Municipal de Portimão, que terminou empatado a zero.

Miguel Cardoso: «A equipa tem atitude competitiva e queremos manter o foco e essa atitude»

"Viemos jogar com o intuito de ganhar os três pontos e mantivemos essa atitude ao longo do jogo. Tivemos oportunidades para no momento certo fazer golo e colocar o jogo a nosso favor.

No entanto, reconheço que o Portimonense é uma equipa com valia e era fundamental defender bem, porque o jogo partido contra esta equipa não nos interessava nada.

Foi fundamental mantermos o foco e a atitude e apelei ao intervalo aos jogadores para manterem a concentração. Conseguimos e foi o detalhe que não permitiu que o jogo pendesse a nosso favor, pois podíamos ter conquistado aqui os três pontos.

Infelizmente, nos oito últimos jogos empatámos seis e perdemos dois, porque aqui e acolá as coisas não nos têm saído bem.

A equipa tem atitude competitiva e queremos manter o foco e essa atitude para chegarmos ao que queremos, que é a manutenção.

Os resultados dos adversários diretos quanto mais penderem a nosso favor melhor, no final interessa que o balanço saia a nosso favor."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?