loading

Pepa: «Empate evitável? Sem dúvida, fizemos um jogo fantástico»

Declarações de Pepa após o jogo Sporting de Braga-Paços de Ferreira (1-1), da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Pepa: «Empate evitável? Sem dúvida, fizemos um jogo fantástico»

"Empate evitável? Sem dúvida, fizemos um jogo fantástico, não existe a perfeição, mas procurámo-la, estivemos confortáveis o jogo todo, as melhores oportunidades foram nossas, fizemos um jogo tremendo, fica o amargo de boca na forma como sofremos o golo, mas quando erra um, erramos todos.

Fiquei preocupado com a possibilidade de nos irmos abaixo depois de 80 minutos tremendos, mas, depois disso, a equipa soube reagir. Hoje, demos muito ao jogo para colher só um ponto, mas o futebol é golos e resultado, mas em termos de exibição, foi uma das melhores da época.

O João Amaral estava muito desgastado, se isto fosse o FM [videojogo] não tirava ninguém, mas, depois, tivemos que refrescar e bem. Quem entrou, não entrou mal, mas coincidiu com o golo [sofrido]. A equipa teve a capacidade de reagir, reagimos todos juntos e ainda tivemos oportunidades para fazer o 2-1.

(Notícias sobre saída de Pepa no final da época) O meu foco é única e exclusivamente garantir a Europa, faltavam quatro pontos, faltam três. As primeiras pessoas a saber se vou sair ou não são o presidente do Paços de Ferreira e, ao mesmo tempo, o grupo de trabalho. Mas, independentemente de sair ou não, este é um grupo de trabalho fantástico, com pessoas incríveis, um clube incrível. Faltam-me as palavras para descrever o que sinto, mas isto não é uma despedida, o foco é já no domingo".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?