loading

Ricardo Soares: «Fora temos conquistado muito mais pontos do que em casa»

Declarações de Ricardo Soares no final do encontro Marítimo–Gil Vicente (0-1), da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Ricardo Soares: «Fora temos conquistado muito mais pontos do que em casa»

“Fora temos conquistado muito mais pontos do que em casa, é factual, mas no que toca à nossa qualidade de jogo, penso que foi idêntica, inclusive, acho que hoje fomos mais fortes defensivamente.

Entrámos fortes, quisemos ir à procura da vitória desde o primeiro minuto, assumimos claramente o jogo, mas em outros jogos também o fizemos com mais qualidade ainda e, aí, é merecido dar mérito ao Marítimo porque foi uma equipa mais estável defensivamente, não nos ofereceu tantos espaços como aqueles que normalmente costumamos ter, mas fomos mais eficazes, sendo certo que a vitória é claramente justa. Fomos melhores durante os 90 minutos.

[Permanência mais próxima?]: Sinceramente acho que não. Este é um ano atípico, o fator casa não conta para nada, seja para o Gil Vicente, seja para as outras 10 equipas que estão na luta pela permanência.

Há um conjunto de equipas muito idênticas, que estão constantemente a conquistar vitórias e, portanto, ainda nos faltam três jogos, mais pontos para conquistar esse objetivo.

Claro que os 35 pontos são importantes, mas eu mantenho aquilo que disse até agora: sinceramente, acho que é incógnita muito grande conseguir definir uma meta pontual para a permanência”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?