loading

Paulo Sérgio: «Há três lances capitais que não consigo entender»

Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após a derrota frente ao Belenenses SAD (0-1), em jogo da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Paulo Sérgio: «Há três lances capitais que não consigo entender»

“É um golo que não podemos sofrer, ingénuo e um erro de toda a gente, quando o Belenenses SAD não tinha tido qualquer situação de perigo durante toda a primeira parte. O jogo ficou a seu favor naquele momento crítico.

Há três lances capitais que não consigo entender. Não vejo nenhum motivo para invalidar o golo, há uma bola que o Beto ganha tranquilamente dentro de área ao adversário em que é assinalada falta atacante e outra em que leva uma ‘chapada’ na cara e o jogo seguiu.

Foi uma segunda parte de muita bola, muita envolvência e não conseguimos criar situações em número suficiente. Não é à toa que o Belenenses SAD é uma das defesas menos batidas do campeonato, porque se acantona muito bem e foi isso que aconteceu na segunda parte. Não conseguimos encontrar o caminho da baliza.

A equipa deveria ter ligado melhor o jogo, mas também tínhamos preparado algum jogo direto no Beto. Tentámos uma meia dúzia de vezes, a situação estava ótima para o fazer, mas o bom passe nunca coincidiu com ser o nosso jogador a chegar. Não ligámos tanto o jogo como eu gostaria.

É um sentimento de frustração muito grande. Há coisas que temos de continuar a melhorar todos os dias, mas há outras que não controlamos. É muito penalizador para uma equipa que tem qualidade, com um trabalho sério e honesto, sucederem-se várias vezes ao longo da temporada situações destas, que nos têm tirado muitos pontos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?