loading

Sporting: Pedro Porro avança na recuperação e efetua treino condicionado

O defesa internacional espanhol Pedro Porro efetuou hoje treino condicionado no relvado, durante a sessão de trabalho do Sporting, que prepara o jogo de terça-feira com o Boavista, da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Sporting: Pedro Porro avança na recuperação e efetua treino condicionado

Porro falhou o encontro da ronda anterior, com o Rio Ave (vitória por 2-0), mas, de acordo com a informação divulgada pelo Sporting, começa a ganhar forma a recuperação para a receção aos boavisteiros, na qual a equipa lisboeta poderá sagrar-se campeã nacional, 19 anos depois da última conquista.

De fora das opções do treinador Ruben Amorim continuam os avançados Bruno Tabata e Tiago Tomás, que estiveram ausentes do treino de hoje, prosseguindo o tratamento das respetivas lesões.

O Sporting, líder da I Liga, com 79 pontos, recebe o Boavista, 16.º e antepenúltimo classificado, com 30, na terça-feira, a partir das 20:30, podendo até entrar em campo com o título já assegurado, desde que o FC Porto, segundo colocado, não vença na segunda-feira, na receção ao Farense.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?