loading

Jorge Costa: «Não é um jogo para esquecer, mas sim para lembrar pelo que não fizemos»

Declaração do treinador do Farense, Jorge Costa, no final da partida com o FC Porto, da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os 'dragões' ganharam por 5-1.

Jorge Costa: «Não é um jogo para esquecer, mas sim para lembrar pelo que não fizemos»

"É um resultado difícil de digerir. Perdemos de forma pesada, e não podemos fugir às responsabilidades.

Não tivemos coragem nem organização perante um FC Porto muito eficaz nas oportunidades que dispôs, tal com prevíamos. Não é um jogo para esquecer, mas sim para lembrar pelo que não fizemos.

[Posição na tabela classificativa] A situação é complicada. Já o era antes, mas agora, faltando dois jogos e seis pontos, temos de lutar até à exaustão para os conquistar.

Temos de fazer o nosso trabalho e esperar que possamos ter uma ajuda externa, com os nossos adversários diretos a não serem competentes.

Temos de levantar a moral dos jogadores, pois vínhamos de quatro jogos sem perder. Hoje fizemos um jogo mau, mas temos de o retificar. Não há margem para fazermos mais jogos como o que aconteceu hoje.

[Sobre as quatro substituições ao intervalo] Pela forma com o jogo estava a correr, com os cartões amarelos a saírem rápido, e estando a perder por 3-0, com menos um jogador, sabia que só um milagre nos faria sair com pontos. Tive de pensar já no próximo jogo e gerir a equipa".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?