Sporting campeão: Ricardo reconhece mérito e demonstra orgulho no clube

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O antigo guarda-redes internacional português Ricardo reconheceu hoje o mérito do Sporting na conquista do título de campeão nacional de futebol de 2020/21, demonstrando o orgulho por ter defendido a baliza ‘leonina’.
Sporting campeão: Ricardo reconhece mérito e demonstra orgulho no clube

“Mais do que merecido. Suado, dedicado e com uma união tremenda. Honra e orgulho em ter feito parte desta enorme instituição. Nas vitórias e nas derrotas... Muitos parabéns a todo o ‘staff’. Muitos parabéns Sporting Clube de Portugal”, escreveu Ricardo, na sua página oficial no Facebook.

Ricardo envergou a camisola do Sporting durante quatro temporadas, entre 2002/03 e 2006/07, época em que conquistou uma Taça de Portugal, depois de se ter sagrado campeão nacional pelo Boavista, em 2000/01.

O Sporting sagrou-se na terça-feira campeão português de futebol pela 19.ª vez, 19 anos após a última conquista, ao vencer na receção ao Boavista, por 1-0, com um golo de Paulinho, aos 36 minutos do jogo da 32.ª jornada da I Liga.

Quando faltam duas jornadas para o fim do campeonato, os ‘leões’ somam 82 pontos, mais oito do que o FC Porto, segundo classificado, que detinha o título.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página