Moçambique: Líder Black Bulls defronta aflito Desportivo na sexta jornada do 'Moçambola'

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Black Bulls pode destacar-se provisoriamente na liderança do campeonato moçambicano de futebol, ao defrontar no sábado o Desportivo de Maputo, 11.º classificado, no jogo de abertura da sexta jornada do 'Moçambola'.
Moçambique: Líder Black Bulls defronta aflito Desportivo na sexta jornada do 'Moçambola'

Sem derrotas na prova e a atravessar um bom momento, a equipa do Black Bulls e claramente favorita contra o Desportivo de Maputo, um clube histórico de Moçambique, com seis títulos de campeão nacional no seu palmarés, mas que atravessa uma grave crise financeira.

A um lugar da zona de despromoção, a equipa 'alvi-negra' tem vivido sob o espetro da desistência do 'Moçambola' por causa da crise que atravessa e que levou os seus atletas a ameaçar boicotar os jogos, devido à falta de salários.

A sexta jornada da prova terá, no domingo, o clássico entre o Costa do Sol, campeão em título e na sétima posição, com sete pontos, e o Ferroviário de Maputo, que está em quarto lugar, com nove pontos.

A partida será a segunda do novo técnico do Costa do Sol, Artur Comboio, que substituiu no cargo o treinador português Horácio Gonçalves, que deixou o comando da equipa 'canarinha' para assumir a função de selecionador nacional de Moçambique.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página