Tóquio-2020: Selecionador brasileiro diz que Neymar quer jogar nos Jogos Olímpicos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O treinador da seleção olímpica do Brasil, André Jardine, convocou hoje o futebolista Evanilson, do FC Porto, para um período de preparação em junho, tendo admitido que Neymar quer participar nos Jogos Olímpicos Tóquio2020.
Tóquio-2020: Selecionador brasileiro diz que Neymar quer jogar nos Jogos Olímpicos

“Ter um jogador como Neymar está em linha com a ideia de ter a seleção mais forte para os Jogos e com o objetivo a que nos propusemos. E ele quer isso”, admitiu Jardine, em conferência de imprensa.

Essa presença seria “um sonho”, mas é “uma questão sensível” que está nas mãos do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo.

O avançado do Paris Saint-Germain, e a maior ‘estrela’ do futebol ‘canarinho’, ganhou o ouro olímpico nos Jogos do Rio2016, procurando uma segunda vitória em Tóquio2020, adiado por um ano devido à pandemia de covid-19.

A seleção principal do Brasil joga este verão, e pouco antes, a Copa América, entre 13 de junho e 10 de julho, com a final marcada para um dia depois de os Jogos arrancarem.

A seleção sub-23 brasileira, em que Evanilson é o único representante do futebol nacional, reunir-se-á na data FIFA de junho, para já sem qualquer particular anunciado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página