Cantona junta-se a Shearer e Henry no Passeio da Fama da Liga inglesa

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O antigo jogador francês Eric Cantona junta-se a Alan Shearer e Thierry Henry e vai integrar o Passeio da Fama da Liga inglesa de futebol, informou hoje o organismo.
Cantona junta-se a Shearer e Henry no Passeio da Fama da Liga inglesa

Cantona é o primeiro de seis futebolistas escolhidos pelos adeptos, através da internet, que votaram numa lista de 23 jogadores, que irão completar os oito primeiros do recém-criado Passeio da Fama do futebol inglês.

“Existiam cerca de 30 jogadores que podiam ser eleitos. Mas eu sou diferente. Se pudessem escolher um, era eu. Os outros são excelentes, mas eu sou excecional”, disse o francês, citado pela ‘Premier League’.

Em Inglaterra, Cantona representou o Leeds United, com o qual chegou a ser uma vez campeão, e o Manchester United, equipa pela qual conquistou quatro campeonatos.

Pelos ‘red devils’ ganhou também duas Taças de Inglaterra, tendo ainda no currículo quatro supertaças, uma pelo Leeds e três pelo United.

Os restantes cinco nomes escolhidos pelo público e que se irão juntar a Shearer, Henry e Cantona, serão conhecidos ao longo desta semana.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página