Taça de Portugal: António Costa felicita Sporting de Braga pela conquista do troféu

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O primeiro-ministro felicitou hoje o Sporting de Braga pela terceira conquista da Taça de Portugal de futebol, depois de vencer o Benfica por 2-0, na final disputada no Estádio Cidade de Coimbra.
Taça de Portugal: António Costa felicita Sporting de Braga pela conquista do troféu

“Parabéns ao Sporting de Braga pela conquista da Taça De Portugal, a prova Rainha! Este ano novamente sem a presença de público, mas com a esperança de que estamos cada vez mais próximos de um regresso à festa da Taça. Saúdo todos os clubes que participaram na competição”, escreveu António Costa na rede social Twitter.

Um golo de Lucas Piazon, em cima do intervalo (45+3 minutos), e outro de Ricardo Horta, aos 85, bastaram para os 'arsenalistas' arrebatarem o troféu, num encontro em que o Benfica ficou reduzido a 10 logo aos 17 minutos, por cartão vermelho direto ao guarda-redes Helton Leite, que travou um adversário quando este se isolava.

Os últimos instantes da partida foram vividos com alguma tensão, tendo Taarabt, por parte do Benfica, e Lucas Piazon, do lado do Sporting de Braga, sidos expulsos com vermelho direto.

No palmarés da prova, o Sporting de Braga chegou aos três troféus, numa lista liderada pelo Benfica, com 26.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página