Famalicão: Ivo Vieira renova contrato até ao final da época 2022/2023

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O treinador do Famalicão Ivo Vieira renovou o contrato por mais duas temporadas anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Apresentado em março, numa fase em que a equipa estava em zona de despromoção, o treinador, de 45 anos, alcançou o objetivo a que se propôs aquando do início da ligação entre as duas partes, e que passou pela permanência do clube no escalão principal do futebol.

"Estamos muito satisfeitos pela renovação com Ivo Vieira. Conhecemos a competência e qualidade do seu trabalho e entendemos que é o homem certo no lugar certo", assumiu o presidente da SAD, Miguel Ribeiro.

Já o treinador revelou-se satisfeito com o acordo e confiante num futuro risonho.

"É uma felicidade enorme prolongar o contrato com o FC Famalicão. O suporte e o apoio dados pela SAD nestes dois meses transmitem uma enorme confiança de que estão reunidos todos os ingredientes para que o clube continue a ter sucesso no futuro", disse Ivo Vieira.

O treinador garantiu "sentir-se bem no Famalicão", clube onde sente que lhe foi confiada "uma tarefa enorme" e na qual pretende "fazer mais e melhor".

Ivo Vieira revelou ainda a vontade de ver o estádio cheio de adeptos.

"Anseio pela presença de todos os famalicenses. Com eles seremos mais fortes e estaremos ainda mais perto de proporcionar o crescimento do clube", confessou Ivo Vieira.

O Famalicão terminou a I Liga de futebol na nona posição, com 40 pontos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página