loading

Alemanha: Oliver Glasner é o novo treinador de André Silva no Eintracht Frankfurt

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O austríaco Oliver Glasner é o novo treinador do Eintracht Frankfurt, com um contrato válido até junho de 2024, informou hoje o clube, quinto classificado na Liga alemã de futebol na época 2020/21.

Alemanha: Oliver Glasner é o novo treinador de André Silva no Eintracht Frankfurt

Oliver Glasner assinou como treinador principal até 30 de junho de 2024. Recentemente, conduziu o Wolfsburgo até ao quarto lugar na ‘Bundesliga’ e à presença na Liga dos Campeões da próxima época”, comunicou o Eintracht.

A equipa de Frankfurt, que conta com o internacional português André Silva, ficou imediatamente na posição abaixo, no quinto lugar, depois de perder o lugar de acesso à ‘Champions’ já nas últimas jornadas, devido a uma série de maus resultados.

Por ainda ter uma época de contrato com o Wolfsburgo, a saída obrigará o Eintracht Frankfurt a pagar pela contratação de Oliver Glasner, num negócio em que os dois clubes concordaram em não revelar o valor.

O Eintracht Frankfurt é um clube entusiasmante e que teve grande progresso nos últimos anos”, considerou Glasgner, de 46 anos, em declarações à assessoria do clube, lembrando as boas prestações na Liga Europa e a vontade de assumir o comando.

Na equipa alemã joga o internacional português André Silva, avançado que chegou em 2019/20 por empréstimo do AC Milan, mas assinou a título definitivo já na última época, em que foi o segundo melhor marcador do campeonato, com 28 golos, atrás de Lewandowski (Bayern Munique), com 41, e à frente de Erling Haaland (Borussia Dortmund), com 27.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página