loading

Itália: Torino contrata treinador croata Ivan Juric por três épocas

O Torino contratou o treinador croata Ivan Juric para as três próximas temporadas, poucas horas após a rescisão entre o técnico e o Verona, anunciou hoje o clube da liga italiana de futebol.

Itália: Torino contrata treinador croata Ivan Juric por três épocas

“O Torino está feliz por anunciar que o novo responsável pela primeira equipa será o senhor Ivan Juric. O técnico assinou um contrato de três anos”, revelou o clube de Turim.

Depois de dois anos no Verona, onde foi nono e 10.º classificado da Série A, respetivamente, com um estilo de jogo considerado atrativo, Juric, de 45 anos, substitui David Nicola.

O Torino teve uma época de sobressaltos e somente na penúltima jornada garantiu, matematicamente, a manutenção, depois de várias rondas em zona de descida.

Oito dos 10 primeiros classificados da Série A mudaram de comando técnico, incluindo o campeão Antonio Conte, pelo Inter, sendo que os únicos resistentes foram Stefano Pioli, segundo classificado, com o AC Milan, e Gian Piero Gasperini, terceiro, com a Atalanta.

O português Paulo Fonseca foi um dos afetados pelas alterações e vai deixar a Roma, sendo substituído pelo compatriota José Mourinho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?