loading

Itália: Cristiano Ronaldo nomeado melhor avançado da última edição da Serie A

O avançado português Cristiano Ronaldo, que alinha na Juventus, foi nomeado melhor avançado da última edição da Liga italiana de futebol, anunciou hoje o organizador da prova, nas redes sociais.

Itália: Cristiano Ronaldo nomeado melhor avançado da última edição da Serie A

Ronaldo, de 36 anos, já tinha vencido o prémio de melhor marcador da prova, com 29 golos, e foi agora considerado pelos organizadores da Serie A como o melhor avançado na temporada 2020/21.

O capitão da seleção portuguesa cumpriu a terceira temporada na Juventus, mas esta época a formação de Turim falhou a conquista do título, que foi ganho pelo Inter Milão.

O prémio da Serie A surge numa altura em que a imprensa desportiva avança que Ronaldo poderá abandonar a Juventus, apesar de ter mais um ano de contrato com o emblema de Turim.

O antigo jogador do Sporting, Manchester United e Real Madrid está neste momento em estágio ao serviço da seleção portuguesa, que prepara a participação e defesa do título na fase final do Euro2020.

Gigi Donnarumma (AC Milan) venceu o prémio de melhor guarda-redes, enquanto o argentino Cristian Romero (Atalanta) foi considerado o melhor defesa e Nicolò Barella (Inter Milão) o melhor médio.

O avançado sérvio Dusan Vlahovic, da Fiorentina, venceu o prémio de melhor jogador sub-23.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?