loading

Dany Mota: «O objetivo era ganhar este jogo e passar à próxima fase»

Declarações de Dany Mota, autor dos dois primeiros golos de Portugal, frente a Itália, em jogo dos quartos de final do Campeonato da Europa de futebol de sub-21, disputado hoje em Ljubljana, na Eslovénia.

Dany Mota: «O objetivo era ganhar este jogo e passar à próxima fase»

“O objetivo era ganhar este jogo e passar à próxima fase. Fui feliz nos dois golos, mas o mais importante foi ajudar a equipa. Foi um jogo intenso, contra uma grande seleção. Estamos todos de parabéns pelo jogo que fizemos.

Golo de bicicleta? Veio no momento. Já tinha vindo a experimentar e hoje veio com naturalidade. Fico muito feliz pelo golo, mas mais ainda pela passagem às meias-finais.

É sempre um gosto especial passar. Tinha aqui alguns colegas que jogam comigo e há aquele sabor especial. Agora, vamos preparar outro grande jogo [contra a Espanha].

Confiamos muito no nosso trabalho. Acho que sofrer aquele golo antes de acabar a primeira parte não nos desequilibrou. Voltámos a entrar bem na segunda parte. Sofrer faz parte do jogo, mas lidámos bem, nunca perdemos o equilíbrio e fizemos o nosso jogo.

Foi o jogo mais difícil, mas também não foi contra uma seleção qualquer. Antes do prolongamento, o treinador [Rui Jorge] disse para combater até ao fim. Sabíamos das nossas capacidades, fomos com tudo e saímos vencedores. Estamos muito contentes”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?