Inglaterra: Rúben Dias e Bruno Fernandes nomeados para jogador do ano

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Os portugueses Rúben Dias e Bruno Fernandes integram hoje a lista de seis nomeados para jogador da temporada 2020/21 em Inglaterra pela Associação de Futebolistas Profissionais (PFA).
Inglaterra: Rúben Dias e Bruno Fernandes nomeados para jogador do ano

Além dos dois portugueses, estão nomeados o inglês Harry Kane (Tottenham), o alemão Ilkay Gundogan (Manchester City), o inglês Phil Foden (Manchester City) e o belga Kevin de Bruyne (Manchester City), vencedor em 2020.

Apenas um português ganhou o prémio da Associação de Futebolistas Profissionais, Cristiano Ronaldo em 2006/07 e em 2007/08, ao serviço do Manchester United.

Os dois jogadores portugueses já tinham sido nomeados na terça-feira pela Liga inglesa para o prémio de jogador do ano, com Bruno Fernandes a ser ainda candidato ao melhor golo e Rúben Dias ao melhor jovem.

Na sua temporada de estreia em Inglaterra, Rúben Dias, campeão pelo Manchester City, já foi escolhido como o melhor da temporada pela Football Writers Association.

Bruno Fernandes foi escolhido pelos adeptos, pela segunda temporada seguida, como o melhor jogador do Manchester United.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página