Inglaterra: Treinador escocês David Moyes renova por mais três épocas com West Ham

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O treinador escocês David Moyes renovou contrato com o West Ham por mais três épocas, informou hoje o clube sexto classificado da Liga inglesa de futebol no seu sítio oficial na internet.
Inglaterra: Treinador escocês David Moyes renova por mais três épocas com West Ham

O clube lembra que Moyes conduziu os ‘hammers’ a um sexto lugar no campeonato e respetiva qualificação para a Liga Europa, com recorde de pontos no campeonato.

"É o sítio onde quero estar e isso deixa-me feliz. Fico emocionado com a oportunidade de continuar a construir sobre o que já conquistámos", disse Moyes, citado pelo clube.

O treinador, de 58 anos, chegou ao West Ham em 2017/18, depois de uma temporada no Sunderland, mas saiu em maio de 2018, regressando novamente em dezembro de 2019, para substituir o chileno Manuel Pellegrini.

Moyes é o quarto treinador com mais jogos na história da ‘Premier’, apenas atrás de Arséne Wenger, Alex Fergunson e Harry Redknapp.

Como treinador, começou no Preston North End, clube em que terminou a carreira de jogador, tendo orientado depois, e durante 11 épocas em meia, o Everton, antes de assinar pelo Manchester United em 2013/14, após a retirada de Alex Fergunson.

Nos ‘red devils’ não teve sucesso e treinou pela primeira vez uma equipa estrangeira, no caso os espanhóis da Real Sociedad, em 2014/15 e parte de 2015/16, até ser despedido em novembro de 2015, devido aos maus resultados.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página