loading

Europeu-2020: Jogadores dinamarqueses falaram com Eriksen antes de retomarem o jogo

Os jogadores da seleção dinamarquesa de futebol já falaram com Christian Eriksen, cujo desmaio aos 43 minutos levou hoje à suspensão do jogo com a Finlândia, em Copenhaga, para o Europeu-2020, antes de retomarem a partida.

Europeu-2020: Jogadores dinamarqueses falaram com Eriksen antes de retomarem o jogo

Eriksen, de 29 anos, perdeu a consciência e, após receber cuidados médicos no relvado, foi transferido para o Hospital de Copenhaga, onde chegou “estável” e “acordado”, de acordo com o que a Federação Dinamarquesa de Futebol (DBU) relatou no Twitter.

“Eles [jogadores] falaram com Christian e ele está bem. Essas são as boas notícias. Ele está bem e os nossos pensamentos estão com a sua família”, disse o responsável das seleções da DBU, Peter Møller, à televisão pública dinamarquesa (DR).

Peter Møller sublinhou que os jogadores queriam jogar "pelo Christian” e que para eles era “muito importante” saber que o colega estava bem antes de decidir se estavam em condições para retornar ao jogo.

A partida, suspensa por mais de uma hora e meia, foi reiniciada às 20:30 locais (19:30 em Lisboa), quando o resultado se encontrava 0-0.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?