loading

Europeu-2020: Diogo Dalot no último treino de Portugal antes da estreia em Budapeste

O defesa Diogo Dalot realizou hoje o primeiro treino com a seleção portuguesa, o último da equipa das ‘quinas’ antes da estreia no Euro2020 de futebol, diante da Hungria, que contou com todos os 26 convocados.

Europeu-2020: Diogo Dalot no último treino de Portugal antes da estreia em Budapeste

O lateral direito do Manchester United, que rendeu João Cancelo na convocatória, após este ter tido um teste com resultado positivo ao novo coronavírus, juntou-se à comitiva lusa em Budapeste na noite de domingo, tendo integrado hoje o apronto no relvado do Estádio Puskás Arena, palco do encontro de terça-feira.

É a primeira vez que Diogo Dalot, de 22 anos, é chamado à seleção principal de Portugal, depois ter representado a equipa sub-21 no Europeu da categoria, que os lusos perderam frente à Alemanha (1-0), na final disputada há uma semana, em Ljubljana, Eslovénia.

Segundo o que foi possível ver durante os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, todos os 26 eleitos pelo selecionador luso, Fernando Santos, subiram ao relvado para realizar os habituais exercícios de aquecimento com e sem bola.

Portugal, que é o detentor do troféu, integra o grupo F do Euro2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para terça-feira, diante dos húngaros, em Budapeste, a partir das 17:00 (hora de Lisboa), um encontro que será dirigido pelo turco Cuneyt Çakir.

Seguem-se os encontros com os germânicos, em 19 de junho, em Munique, e com os franceses, em 23 de junho, novamente na capital magiar.

O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, decorre até 11 de julho, em 11 cidades de 11 países diferentes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?