Inglaterra: Bruno Lage estreia-se na Liga inglesa pelo Wolverhampton em casa do Leicester

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O treinador português Bruno Lage estreia-se no comando do Wolverhampton em casa do Leicester, numa primeira jornada da Liga inglesa de futebol em que o campeão Manchester City visita o Tottenham, informou hoje a Premier League.
Inglaterra: Bruno Lage estreia-se na Liga inglesa pelo Wolverhampton em casa do Leicester

O calendário das 38 jornadas foi hoje divulgado, com a primeira, agendada para 14 de agosto, a contar também com a receção do Manchester United ao Leeds United e a deslocação do Liverpool ao terreno do promovido Norwich.

Brentford e Watford, que também subiram ao escalão maior, recebem na ronda inaugural o Arsenal e o Aston Villa, respetivamente, numa época em que a Premier League espera voltar a ter os estádios cheios, depois das limitações impostas pela pandemia de covid-19.

A Liga inglesa tem a última jornada agendada para 22 de maio de 2022, numa ronda em que os ‘Wolves’, que além de Bruno Lage, contam com vários futebolistas portugueses – Rui Patrício, Rúben Neves, Nélson Semedo, João Moutinho, entre outros -, visitam o Liverpool, de Diogo Jota.

Nesta mesma ronda, o campeão Manchester City recebe o Aston Villa, e o Manchester United, de Bruno Fernandes, despede-se da Liga em casa do Crystal Palace, equipa com a qual o campeão europeu Chelsea inicia o campeonato, mas terminam em casa com o Watford.

No programa da competição destaque ainda para o dérbi de Manchester, com Bruno Fernandes no lado do United, e João Cancelo, Rúben Dias e Bernardo Silva no lado do City, com os dois emblemas a defrontarem em 06 de novembro (11.º jornada) e 05 de março (28.ª jornada).

Ainda em relação ao início, o primeiro jogo a opor históricos candidatos acontece logo à segunda jornada, com o Arsenal – em queda nas últimas épocas -, a receber o Chelsea, num dérbi londrino, em 21 de agosto.

Uma semana depois, na terceira jornada, em 28 de agosto, é a vez do Manchester City receber os ‘gunners’, numa ronda que ‘oferece’ também o jogo entre Liverpool e Chelsea, em Anfield Road, e um Wolverhampton-Manchester United.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página