loading

Europeu-2020: UEFA pune austríaco Marko Arnautovic com um jogo de suspensão

O jogador internacional austríaco Marko Arnautovic foi hoje castigado pela UEFA com um jogo de suspensão, «por insultar outro jogador», no encontro em que a Áustria venceu por 3-1 a Macedónia do Norte, no Europeu-2020.

Europeu-2020: UEFA pune austríaco Marko Arnautovic com um jogo de suspensão

“O Comité de Apelo da UEFA decidiu suspender para o próximo jogo de competições da UEFA o jogador da Federação Austríaca de Futebol Marko Arnautovic, por insultar outro jogador”, refere o organismo regulador do futebol europeu.

A decisão surge depois de na terça-feira o comité disciplinar ter aberto um inquérito, já depois da queixa apresentada pela Macedónia do Norte, que acusava o avançado, de origem sérvia, de ter efetuado um gesto de cariz nacionalista.

Arnautovic fez um gesto com a mão em direção a Ezgjan Alioski, de origem albanesa, depois de ter marcado no domingo o terceiro golo na vitória da Áustria frente à Macedónia do Norte, por 3-1, em jogo do Euro2020 de futebol.

Na quinta-feira a Áustria defronta os Países Baixos, na segunda jornada do Euro2020, e quando os dois países lideram o grupo C, com três pontos, enquanto Ucrânia e Macedónia do Norte perderam na estreia e ainda não pontuaram.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?