loading

Relvado do estádio do Sporting da Covilhã está a ser intervencionado

O relvado do Estádio Santos Pinto, ‘casa’ do Sporting da Covilhã, que disputa a II Liga portuguesa de futebol, está a ser intervencionado, informou hoje a Câmara Municipal da Covilhã.

Relvado do estádio do Sporting da Covilhã está a ser intervencionado

"Os trabalhos incluem descompactação e arejamento com extração, em associação com escarificações e espalhamentos de areia", pormenorizou o município serrano, em comunicado.

Segundo a autarquia, trata-se de "uma intervenção profunda", que passa "pela preparação do campo para suportar as exigências de um novo período de utilização intensiva e pelo melhoramento da regularidade do piso e da drenagem, o que assegura uma superfície de jogo mais firme".

"O município dá assim o seu contributo, garantindo as melhores condições do relvado para os treinos e jogos da temporada 2021/2022 do Sporting Clube da Covilhã, fazendo votos para que seja uma época desportiva de sucesso", referiu a autarquia, na mesma nota.

Os trabalhos tiveram início na segunda-feira, de acordo com a Câmara Municipal da Covilhã.

A autarquia covilhanense acrescentou que "no início da próxima semana" será feito o mesmo procedimento no Complexo Desportivo da Covilhã, onde os ‘leões da serra’ também treinam.

O Sporting da Covilhã, que regressa ao trabalho no final do mês, entre 25 e 28 junho, reúne-se em 22 de junho, em dupla assembleia geral.

A primeira, marcada para as 20:00, destina-se a apresentar e votar o relatório e contas do exercício de 2019/2020 e a segunda, agendada para uma hora mais tarde, também nas instalações do Estádio Santos Pinto, tem como objetivo votar o orçamento para a próxima temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?