loading

Mercado: Celta de Vigo diz que tem «princípio de acordo» com Benfica por Franco Cervi

O presidente dos espanhóis do Celta de Vigo afirmou esta quinta-feira que faltam “pequenos detalhes” para garantir a contratação de Franco Cervi, futebolista do Benfica, referindo que já existe um “principio de acordo”.

Mercado: Celta de Vigo diz que tem «princípio de acordo» com Benfica por Franco Cervi

“É uma recomendação do treinador e também tem o aval da direção desportiva. Já chegámos a um princípio de acordo com o jogador e com o seu clube, mas faltam detalhes para fechar. Estamos confiantes de que poderemos concluir a sua contratação muito em breve”, disse Carlos Mouriño.

Na conferência de imprensa de renovação do contrato do treinador Eduardo Coudet até 2024 com a equipa da I Liga espanhola, o presidente referiu que espera fazer “quatro ou cinco contratações” para a equipa, explicando que o objetivo é lutar pelas competições europeias.

O internacional argentino Franco Cervi, de 27 anos, chegou ao Benfica na época 2016/17, mas a última temporada foi a que menos jogos fez ao serviço do Benfica.

O extremo foi chamado pelo técnico Jorge Jesus a 21 jogos do Benfica nas diferentes competições, apontando um golo, mas apenas foi titular em nove desses jogos, cinco dos quais no campeonato.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?