loading

Diogo Jota: «Nada está perdido e ainda temos mais um jogo pela frente»

Declarações de Diogo Jota à ‘flash interview’ da SportTV após o jogo Portugal-Alemanha (2-4), da segunda jornada do Grupo F do Euro2020 de futebol, disputado hoje em Munique.

Diogo Jota: «Nada está perdido e ainda temos mais um jogo pela frente»

“Até começámos bem, aproveitando uma transição rápida para fazer o 1-0. Só que eles conseguiram empurrar-nos de certa forma para trás e utilizaram cruzamentos fortes e rápidos para tentarem surpreenderem-nos.

Acabámos por ser infelizes, ao fazermos dois autogolos e provocar a reviravolta contra nós. Depois, é sempre difícil com eles a jogarem em casa e a tentarem fazer-nos desesperar com bola. Marcaram mais dois golos, nós conseguimos um e estivemos perto de outro, mas não levamos pontos. Nada está perdido e ainda temos mais um jogo pela frente [diante da França] para tentar a qualificação.

Quando as coisas não correm bem é mais fácil detetar erros. Fomos infelizes em certos momentos, mas não fomos suficientemente audazes na pressão para condicionar mais a Alemanha. Demos o nosso melhor e agora há que meter os olhos já no próximo jogo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?