Mercado: Nuno Campos e Alexsandro são os primeiros reforços do Desportivo de Chaves

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O lateral direito português Nuno Campos e o defesa central brasileiro Alexsandro Ribeiro são os primeiros reforços do Desportivo de Chaves para a próxima temporada.
Mercado: Nuno Campos e Alexsandro são os primeiros reforços do Desportivo de Chaves

O clube de Chaves anunciou através da sua página oficial no Facebook, os primeiros dois reforços para a temporada 2021/2022.

Sobre Nuno Campos, de 28 anos, o clube transmontano destacou a experiência do lateral natural da ilha da Madeira, que já somou 150 jogos em competições profissionais, divididos entre a I e II Liga.

O defesa português, além da passagem pelo Mafra na temporada passada, fez toda a carreira ao serviço do Nacional, inclusive a sua formação.

Já Alexsandro Ribeiro, de 21 anos, ex-Amora, tem formação no Flamengo e já representou em Portugal o Praiense.

“Dono de uma estampa física assinalável foi um dos destaques do Campeonato de Portugal na época 2020/2021. Natural do Rio de Janeiro, o esquerdino fez grande parte da sua formação no histórico Flamengo”, destacou o clube flaviense sobre o defesa brasileiro.

Na temporada 2020/21, os transmontanos terminaram no sexto lugar do segundo escalão.

O Desportivo de Chaves já anunciou a renovação de contrato com o treinador Vítor Campelos para a próxima época, e ainda com o médio Kevin Pina, até à temporada 2023/2024.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página