loading

Bruna Lourenço renova com a equipa de futebol do Sporting

A futebolista Bruna Lourenço renovou com o Sporting, prolongando uma ligação iniciada em 2016/17, anunciou o clube de Alvalade no seu sítio na Internet.

Bruna Lourenço renova com a equipa de futebol do Sporting

“Estes cinco anos foram incríveis e de muita aprendizagem. Por isso, continuar aqui é um sinal de orgulho e de felicidade. De certeza que vou continuar a crescer”, disse Bruna Lourenço, aos canais de comunicação do clube.

A defesa Bruna Lourenço, de 22 anos, mas já há cinco épocas na equipa principal, chegou ao Sporting proveniente do FC São Luís, em 2016/17, e desde então conquistou dois campeonatos nacionais e duas Taças de Portugal.

“Cheguei aqui muito nova e com muitas ambições. É claro que nem tudo correu como esperava, mas o balanço que faço é muito positivo, se não nem sequer estaria aqui a assinar um novo contrato”, referiu.

Bruna Lourenço, que chegou cedo à equipa principal, agradeceu a oportunidade que teve de “crescer junto das melhores jogadoras de Portugal” e o “voto de confiança” depositado em si pelo Sporting.

“Isso é incrível e, infelizmente, poucas jogadoras têm essa oportunidade. Só posso estar grata e agora cabe-me a mim passar o testemunho às jogadoras mais novas”, afirmou Bruna Lourenço.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?