loading

Europeu-2020: Portugal realiza último treino antes da ‘decisão’ com a França

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o derradeiro treino antes do duelo decisivo com a França, para o Grupo F do Euro2020, numa sessão na qual Nuno Mendes poderá ser o único indisponível.

Europeu-2020: Portugal realiza último treino antes da ‘decisão’ com a França

A ‘equipa das quinas’ optou por fazer o treino oficial - ou seja, da véspera da partida - no estádio Illovszky Rudolf, em Budapeste, onde tem treinado diariamente, ao invés de no recinto onde na quarta-feira vai defrontar os gauleses, a Puskas Arena, também na capital magiar.

A sessão de trabalho está agendada para 18:15 (hora de Lisboa), com os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas, sendo que antes, a partir das 13:30, Fernando Santos e um jogador falam em conferência de imprensa remota, de antevisão ao jogo da terceira jornada do Grupo F.

Com a reintegração de João Félix, a única dúvida para o apronto prende-se com a participação em pleno de Nuno Mendes, que na véspera voltou a treinar à parte e ainda recupera dos problemas musculares que o afastaram do encontro com a Alemanha.

Portugal, que vem de uma derrota com a Alemanha (4-2), e França, que cedeu um empate com a Hungria (1-1), jogam na quarta-feira, a partir das 20:00 (hora de Lisboa), na Puskas Arena, em Budapeste, à mesma hora a que se defrontam alemães e húngaros, em Munique.

Na classificação, Portugal é terceiro, com três pontos, os mesmos da Alemanha, segunda, e menos um do que a líder França, enquanto a Hungria é quarta, com um.

O Euro2020, que foi adiado para 2021 devido à pandemia de covid-19, decorre até 11 de julho, em 11 cidades de 11 países.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?