Espanha: Ousmane Dembélé vai ser operado e falha arranque da época no FC Barcelona

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O futebolista francês Ousmane Dembélé vai ser operado ao joelho direito e é baixa certa no arranque da próxima temporada do FC Barcelona, anunciou hoje o emblema catalão, em comunicado publicado no seu site oficial.
Espanha: Ousmane Dembélé vai ser operado e falha arranque da época no FC Barcelona

O FC Barcelona explicou que Dembélé necessita de uma intervenção cirúrgica aos tendões do joelho direito, depois dos exames efetuados hoje, um dia após ter abandonado os trabalhos da seleção francesa no Euro2020.

Isto significa que o internacional gaulês (27 jogos e quatro golos) vai falhar os primeiros meses da próxima época com o FC Barcelona, clube em que atua o português Francisco Trincão.

O extremo de 24 anos lesionou-se ao serviço dos atuais campeões mundiais no duelo de sábado com a Hungria (1-1), em jogo da segunda jornada do Grupo F.

Na segunda-feira, por causa da lesão no joelho, Dembélé foi dispensado do estágio da França, que na quarta-feira defronta Portugal, num encontro decisivo para a passagem da formação lusa à próxima fase.

No FC Barcelona desde 2017/18, o extremo arrisca nova longa paragem, depois de ter falhado praticamente toda a época 2019/20 devido a problemas físicos.

Antes de chegar ao emblema catalão, Dembélé deu nas vistas no Borussia Dortmund, tendo feito toda a sua formação no Rennes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página