Guarda-redes brasileiro Paulo Vítor renova pelo Desportivo de Chaves

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O guarda-redes brasileiro Paulo Vítor renovou contrato com o Desportivo de Chaves para a temporada 2021/22, anunciou hoje o emblema da II Liga portuguesa de futebol.
Guarda-redes brasileiro Paulo Vítor renova pelo Desportivo de Chaves

O clube transmontano divulgou hoje os jogadores com ligação contratual para a nova temporada, onde está o guarda-redes de 32 anos, que terminava contrato no final da época 2020/2021.

Embora sem revelar a duração do novo contrato, fonte do clube explicou que Paulo Vítor, que na temporada passada disputou 31 partidas oficiais, prolongou a ligação ao Desportivo de Chaves.

Também com contrato e que se mantêm da época transata foram hoje anunciados pelo emblema de Trás-os-Montes os guarda-redes Tomás Igreja, Samu e Ricardo Moura, os defesas João Correia, Luís Rocha e Calasan, os médios Nuno Coelho e João Teixeira e os avançados Juninho, Batxi, Nicolas e Wellington.

Na segunda-feira os flavienses divulgaram as primeiras duas contratações para a nova época, o lateral direito português, de 28 anos, Nuno Campos, ex-Mafra, e o defesa central brasileiro Alexsandro Ribeiro, de 21 anos, ex-Amora.

O Desportivo de Chaves já tinha anunciado a renovação de contrato com o treinador Vítor Campelos para a próxima época, e ainda com o médio Kevin Pina, até à temporada 2023/2024.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página