loading

Mário Narciso: «O último jogo é importantíssimo, porque vamos cruzar com o grupo da Suíça»

Declarações de Rodrigo Pinhal após o jogo Portugal-Turquia (4-2), da segunda jornada do Grupo A de qualificação para o Campeonato do Mundo de futebol de praia, realizado hoje no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Mário Narciso: «O último jogo é importantíssimo, porque vamos cruzar com o grupo da Suíça»

“Sabíamos que íamos defrontar hoje uma equipa mais poderosa fisicamente e melhor tecnicamente do que ontem [segunda-feira]. Sabíamos que íamos ter algumas dificuldades, mas conseguimos acabar por criar uma vantagem no marcador que nos permitiu fazer descansar algumas das nossas pedras mais importantes, que têm mais jogo nas pernas, juntando o útil ao agradável.

O último jogo é importantíssimo, porque vamos cruzar com o grupo da Suíça. A Suíça já tem o primeiro lugar assegurado e não é a mesma coisa jogar com a Suíça do que jogar com o Azerbaijão, que é capaz de ficar em segundo lugar nesse grupo. Vamos fazer tudo para conseguir ganhar o jogo de amanhã [quarta-feira]. Para mim, é o mais importante de todos os jogos daqui para a frente, tentar ficar em primeiro lugar deste grupo.

[A Ucrânia] É uma equipa muito evoluída tanto taticamente como tecnicamente. É uma equipa mais a sério, com a qual temos sempre dificuldades, como eles têm dificuldades connosco, mas vamos tentar ganhar o jogo.”

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?