Mercado: Bilel reforça Gil Vicente até 2023

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O extremo Bilel reforçou o Gil Vicente, com contrato até ao final da época 2022/23, informou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol, em nota publicada no sítio oficial na Internet.
Mercado: Bilel reforça Gil Vicente até 2023

"O Gil Vicente chegou a acordo com o avançado Bilel para a assinatura de um contrato válido por dois anos. O franco-argelino, ex-Farense, junta-se assim às novidades do plantel gilista, após o anúncio das chegadas do [guarda-redes] Kritciuk e [do médio] Matheus Bueno", lê-se no comunicado dos barcelenses.

Num vídeo publicado na rede social Facebook, o avançado, de 27 anos, que na época passada cumpriu 19 jogos pelos algarvios e marcou um golo, disse ter sido "muito fácil chegar a acordo" com os ‘galos'.

"Recebi o convite e, sinceramente, não pensei muito. Já joguei várias vezes com o Gil e sei bem como é o estádio e os adeptos. Foi muito fácil chegar a acordo com o clube (...). A primeira conversa foi bastante positiva. Eu senti que eles me queriam. Eles também sentiram que eu queria vir. Foi tudo muito natural e simples", descreveu.

Formado no Saint-Étienne, Bilel está em Portugal desde a temporada 2014/15, passando pelo Sporting da Covilhã, entre 2014 e 2017, com 14 golos em 71 partidas, pelo Sporting B, em 2016/17, com cinco tentos apontados em 38 desafios, e pelo Moreirense, emblema pelo qual se estreou na I Liga e marcou seis golos em 84 jogos, entre 2018 e 2020.

"A ambição é sempre a mesma: querer ser cada vez melhor jogador. Comecei na II Liga, agora estou na I Liga e quero fazer o meu melhor. Podem contar comigo para dar tudo dentro do campo. Sou uma pessoa profissional e dedicada", disse.

Treinado no Moreirense de 2019/20 por Ricardo Soares, o extremo disse saber o que o atual treinador do Gil Vicente "pretende" de si.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página