loading

Europeu-2020: Portugal e França empatados ao intervalo em jogo com dois penáltis

A seleção portuguesa de futebol está a empatar 1-1 com a França, ao intervalo do encontro da terceira jornada do Grupo F do Euro2020, a decorrer na Puskás Arena, em Budapeste.

Europeu-2020: Portugal e França empatados ao intervalo em jogo com dois penáltis

Cristiano Ronaldo marcou o golo da formação das ‘quinas’, passando a ser o primeiro com quatro na prova, aos 31 minutos, de grande penalidade, mas, aos 45+2, Karim Benzema empatou, também na transformação de um castigo máximo.

Face à vantagem da Hungria sobre a Alemanha (1-0), em Munique, a França lidera, provisoriamente, o agrupamento, com cinco pontos, contra quatro de Portugal (segundo9 e da Hungria (terceira). A Alemanha é quarta, com três, em lugar de eliminação.

Portugal precisa de pontuar para se qualificar não dependendo do resultado entre Alemanha e Hungria, sendo que, desde que os magiares não ganhem, a formação das ‘quinas’ qualifica-se para os oitavos de final se não perder por mais de dois golos.

Se vencerem o Grupo F, os campeões da Europa defrontam a Suíça (segunda-feira em Bucareste), se ficarem em segundo medem forças com a Inglaterra (terça-feira, em Wembley) e se acabarem em terceiro defrontam a Bélgica (domingo, em Sevilha).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?