loading

Mercado: Lucas Mineiro assina por cinco épocas pelo Sporting de Braga

O médio brasileiro Lucas Mineiro, ex-Gil Vicente, é reforço do Sporting de Braga, tendo assinado um contrato por cinco temporadas, informou hoje o clube minhoto da I Liga de futebol.

Mercado: Lucas Mineiro assina por cinco épocas pelo Sporting de Braga

Lucas Mineiro tem 25 anos e alinhou na época passada no Gil Vicente emprestado pelos brasileiros da Chapecoense.

O médio esquerdino foi dos jogadores mais utilizados pelos gilistas: 37 jogos entre campeonato e Taça de Portugal, com dois golos marcados.

Lucas Mineiro vai agora jogar no Sporting de Braga, clube pelo qual assinou um vínculo por cinco épocas.

"Chegar ao Sporting de Braga é um motivo de muita alegria. Claro que todos os jogadores sonham em chegar a uma equipa com o nível do Sporting de Braga e quando soube que havia realmente interesse fiquei muito animado e motivado para que tudo corresse bem e eu pudesse vestir esta camisola", afirmou ao sítio oficial do clube na internet.

O jogador brasileiro destacou que, o Sporting de Braga "tem o objetivo de fazer grandes feitos em todas as competições que entra" a nível nacional e internacional.

"Eu também tenho muito essa vontade e essa ambição", frisou.

Lucas Mineiro prometeu "muito trabalho, empenho e dedicação" e disse esperar "dar muitas alegrias aos adeptos" e que a equipa faça "uma excelente época".

Fonte próxima do processo revelou que a transferência rondou os 1,5 milhões de euros, tendo a cláusula de rescisão ficado estabelecida em 30 milhões de euros.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?