loading

Benfica arranca pré-época com testes físicos e 19 jogadores

A equipa principal do Benfica iniciou hoje os trabalhos de pré-temporada, num primeiro dia dedicado a testes físicos e com a presença de 19 jogadores, revelou o clube no seu site oficial.

Benfica arranca pré-época com testes físicos e 19 jogadores

De acordo com o publicado, Chiquinho, David Tavares, Ferro, Paulo Bernardo, Cervi, Gabriel, Grimaldo, Henrique Araújo, João Ferreira, Weigl, Svilar, Nuno Tavares, Samaris, Pizzi, Samuel Soares, Tiago Gouveia, Tomás Araújo, Krovinovic e Waldschmidt estão no Centro de Estágios do Seixal, dividos em grupos, em avaliações físicas.

Helton Leite, Gilberto, Morato e Carlos Vinícius estiveram de férias no Brasil e encontram-se em isolamento durante os próximos 14 dias, devido à pandemia da covid-19.

Lesionado e sem ainda estar ao serviço do técnico Jorge Jesus está o avançado brasileiro Rodrigo Pinho, contratação para a próxima temporada. André Almeida, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves e Darwin estão também entregues ao departamento médico.

Rafa (Portugal), Vertonghen (Bélgica), Seferovic (Suíça), Otamendi (Argentina) e Everton (Brasil) estão ao serviço das respetivas seleções e só irão integrar os trabalhos do Benfica mais tarde.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?