loading

Boavista: Médio Miguel Reisinho debela rotura do joelho e reintegra treinos

O futebolista Miguel Reisinho voltou hoje a treinar sem limitações pelo Boavista, praticamente sete meses após ter sofrido uma rotura dos ligamentos do joelho esquerdo num jogo do clube da I Liga na Taça de Portugal.

Boavista: Médio Miguel Reisinho debela rotura do joelho e reintegra treinos

Em 02 de dezembro de 2020, Miguel Reisinho tinha sido operado para corrigir uma lesão sofrida dez dias antes, durante o triunfo dos ‘axadrezados’ no terreno do Vizela (1-0 após prolongamento), então da II Liga, em encontro da terceira eliminatória da ‘prova rainha’.

O médio, de 22 anos, substituiu o internacional colombiano Sebastián Pérez ao intervalo, mas abandonou o relvado de maca, aos 71 minutos, quando tentava acompanhar um adversário e lesionou-se sozinho, partindo para um longo período de recuperação.

Depois de ter jogado seis vezes na época de estreia pelo Boavista, Miguel Reisinho cumpriu sete encontros em 2020/21 e só voltou a pisar o relvado em fevereiro, evoluindo de forma condicionada e à parte do plantel então orientado por Jesualdo Ferreira.

O centrocampista mereceu um voto de confiança dos ’axadrezados’ em 15 de maio, quando renovou até 2024/25, e cumpriu esta tarde exames médicos, testes físicos e um treino no complexo contíguo ao Estádio do Bessa, no Porto, no arranque da preparação da temporada 2021/22, sob orientação do recém-chegado treinador João Pedro Sousa.

No domingo, os portuenses tinham acertado a rescisão contratual por mútuo acordo de Jesualdo Ferreira, quase sete meses após ter voltado ao Bessa, na sequência de uma breve passagem no verão de 2006, quebrando o vínculo válido até junho de 2022.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?