loading

Miguel Silva garante estar «preparadíssimo para começar» ao serviço do Marítimo

O guarda-redes Miguel Silva, a mais recente contratação do Marítimo, disse hoje estar «preparadíssimo para começar» o trabalho ao serviço do clube da I Liga portuguesa de futebol.

Miguel Silva garante estar «preparadíssimo para começar» ao serviço do Marítimo

“Estou muito feliz por estar aqui. É um orgulho poder representar o Marítimo, estou preparadíssimo para começar”, afirmou o guarda-redes português à televisão do clube ‘verde rubro’.

O jogador, de 26 anos, que chega dos cipriotas do APOEL, garantiu que dará o máximo para conquistar a confiança do técnico espanhol Júlio Velázquez, com o intuito de “mostrar o seu valor e honrar a camisola”.

Miguel Silva realizou a formação no Vizela e no Vitória de Guimarães, tendo representado o último até a temporada 2019/20, rumando ao Chipre na época seguinte.

Na condição de adversário afirmou já ter jogado algumas vezes no Estádio do Marítimo, descrevendo-o “como um campo muito difícil”.

O guarda-redes português é o sétimo reforço do Marítimo, depois dos médios Filipe Cardoso (ex-Sporting da Covilhã), Marcos Silva (ex-Recreativo de Águeda), os avançados Henrique (ex-CSKA Sófia) e André Vidigal (ex-Estoril Praia) e os defesas Matheus Costa (ex-Vizela) e Facundo Constantini (ex-São Paulo).

A formação ‘verde rubra’ efetua na quarta-feira, às 10:00, o primeiro treino deste arranque de temporada, no Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, após dois dias dedicados a exames médicos e físicos

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?