loading

Mercado: Paulinha e Paige Almendariz reforçam futebol feminino do Sporting de Braga

A brasileira Paulinha, ex-Corinthians, e a norte-americana Paige Almendariz são as novas caras do plantel principal de futebol feminino do Sporting de Braga, anunciou hoje o emblema minhoto, sendo ambas defesas laterais, direita e esquerda, respetivamente.

Mercado: Paulinha e Paige Almendariz reforçam futebol feminino do Sporting de Braga

Paulinha, de 33 anos, conta com mais de 100 jogos pelo ‘timão’, duas Taças Libertadores e vários títulos brasileiros, mostrando-se entusiasmada com a nova etapa na carreira ao serviço da equipa comandada por João Marques.

“Pensei muito. Não foi uma decisão fácil. Tirei algum tempo para decidir, mas acredito muito e tenho muita fé que vai correr tudo bem. A vida é movida por desafios. Construí uma história linda no Corinthians e, a partir do momento em que aceitei a oportunidade de estar aqui, vou criar a minha história no Sporting de Braga”, destacou a sul-americana.

Por seu turno, a Paige Almendariz, de 23 anos, realçou que é um orgulho representar um clube da dimensão do Sporting de Braga, prometendo agarrar a oportunidade com total dedicação.

“Estou muito contente. Não podia desperdiçar esta oportunidade e estou muito entusiasmada com que temos pela frente. Gosto de fazer a diferença em campo. Vou tentar ajudar a equipa e dar uma energia ‘extra’ para conquistar vitórias”, assinalou a atleta, que chegou há um ano a Portugal para representar o Vilaverdense, do segundo escalão.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?