FC Porto vence Moreirense em particular antes de viajar para o Algarve

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O FC Porto venceu hoje o Moreirense por 4-2, em jogo particular disputado no centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia, antes de a equipa seguir viagem para um estágio no Algarve.
FC Porto vence Moreirense em particular antes de viajar para o Algarve

Pelos ‘dragões’ marcaram Taremi (16 minutos), Mbemba (25), Toni Martínez (56) e Fernando Andrade (61), enquanto Felipe Pires e André Luís foram os marcadores dos golos da formação de Moreira de Cónegos, informa o clube portuense no sítio oficial na Internet.

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, utilizou Diogo Costa, João Mário, Mbemba, Diogo Leite, Manafá, Grujic, Bruno Costa, Otávio, Pepê, Toni Martinez, Taremi, Cláudio Ramos, Nanu, Pepe, Marcano, Zaidu, Sérgio Oliveira, Carraça, Francisco Conceição, Fábio Vieira, Fernando Andrade, Evanilson, Rodrigo Valente.

No Algarve, a equipa portista defrontará o Lille, no domingo (depois de os franceses jogarem também no Algarve com o Benfica, na quinta-feira), e, na próxima semana, em 28 de julho, enfrentará a Roma, dos portugueses José Mourinho e Rui Patrício.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página