loading

LCE: Daniel Ramos diz que Santa Clara vai defrontar FC Shkupi com «ambição muito grande»

O treinador do Santa Clara, Daniel Ramos, disse hoje que a equipa açoriana vai defrontar FC Shkupi com uma «ambição muito grande» para alcançar o «objetivo» de passar a segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa (LCE) de futebol.

LCE: Daniel Ramos diz que Santa Clara vai defrontar FC Shkupi com «ambição muito grande»

“Temos uma ambição muito grande em conseguirmos fazer um bom resultado que nos permita na segunda mão podermos passar, que é esse o objetivo. Vejo os jogadores alegres, disponíveis, motivados. A equipa técnica também está empenhada e o ‘staff’ todo unido”, afirmou Daniel Ramos.

O treinador falava hoje na Macedónia do Norte, na antevisão ao encontro da primeira mão da segunda pré-eliminatória da LCE, marcado para quinta-feira.

Daniel Ramos destacou que o FC Shkupi está “ligeiramente mais adiantando” na forma física comparativamente ao Santa Clara (uma vez que já realizou dois jogos na competição), mas o treinador realçou que isso não será um “problema”.

“A equipa demonstrou nesta pré-época que está preparada, mostrámos bons indicadores, preparámos bem a semana, conhecemos razoavelmente bem este adversário naquilo que foi o nosso trabalho de casa”, declarou.

O técnico anteviu um “trabalho árduo para as duas equipas” no jogo de quinta-feira, lembrando que o FC Shkupi eliminou os kosovares do Llapi.

“Eles jogaram muito bem e mereceram estar nesta qualificação contra nós. Vi que era uma boa equipa, que trabalha muito bem no campo, são bem organizados, com boa qualidade individual e coletiva”, assinalou.

Daniel Ramos salientou que o “objetivo” da equipa é vencer, mas ressalvou que depois do encontro na Macedónia do Norte as equipas ainda se vão defrontar nos Açores.

“Nós sabemos uma coisa: no final do jogo ainda haverá outro jogo. Neste primeiro jogo, o resultado estará no intervalo. Mas nós vamos tentar ganhar, obviamente. Porque sabemos que no segundo jogo as equipas se conhecerão melhor uma à outra”, disse.

FC Shkupi e Santa Clara vão medir forças na quinta-feira às 20:00 locais (19:00 em Lisboa) na Toše Proeski Arena, na Macedónia do Norte.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?