loading

Mercado: Académico de Viseu reforça plantel com internacionais pela Nigéria e Cabo Verde

O defesa Musa Yahaya e o médio defensivo Ericson são os mais recentes reforços do Académico de Viseu, confirmou à Lusa fonte da SAD do clube da II Liga portuguesa de futebol.

Mercado: Académico de Viseu reforça plantel com internacionais pela Nigéria e Cabo Verde

Ericson, de 33 anos, médio defensivo internacional por Cabo Verde, esteve as duas últimas épocas no Vizela e contribuiu em 2020/21 com a presença em 27 jogos na subida da equipa à I Liga.

O médio assinou agora pelo Académico de Viseu, num regresso ao distrito de Viseu, depois de ter sido jogador do Tondela, entre 2012 e 2014, tendo ainda no currículo passagens por Desportivo de Chaves, Vitória de Setúbal, Desportivo das Aves e Arouca.

Musa Yahaya, internacional sub-20 pela Nigéria, tem uma nova experiência no futebol português, depois de uma passagem pelo Portimonense e de quatro temporadas na equipa B do FC Porto.

Depois de André Claro e Vítor Bruno, dois ex-jogadores do Vilafranquense, sobe para quatro o número de reforços do plantel orientado por Zé Gomes, todos disponíveis para o primeiro jogo oficial da temporada, no sábado, frente ao Casa Pia, no Estádio Pina Manique, da primeira fase da Taça da Liga.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?